F.A.Q.

Aqui deixo a resposta a algumas perguntas que muitos leitores certamente já se fizeram.

Se este blogue descreve uma terceira realidade, qual é a segunda?

Quando criei este blogue, queria chamá-lo de Segunda Realidade.
Esse nome, infelizmente, já estava registado no WordPress, pelo que me vi obrigado a optar pelo nome Terceira Realidade.

Por que razão a maior parte das histórias se passam no norte de Portugal?

Eu moro em Braga e tenho um emprego e uma família. Para mim isto é, à falta de uma palavra melhor, um hobby. Como tal, não tenho o tempo nem a disponibilidade financeira para viajar constantemente, pelo que me concentro mais nos acontecimentos do meu canto do mundo.

Porque não existem fotografias neste blogue?

Embora algumas pessoas tenham conhecimento da realidade de que falo aqui, a maior parte desconhe-a. Para evitar um pânico generalizado, existe uma organização que impede que tudo isto se torne de conhecimento geral. Depois de lhes explicar a minha motivação para escrever este blogue, eles deram-me autorização, mas impuseram algumas condições. Uma delas foi não incluir fotografias e vídeo do que descrevo. É fácil perceber porquê. Meras palavras são menos credíveis e mais fáceis de negar.

Porque estão os comentários do blogue desativados?

Esta foi outra das exigências da Organização. Creio que não querem que se forme uma comunidade em volta deste blogue. É claro que existiriam maneiras de contornar o problema. Isto leva-me a crer que a Organização tem ligações ao Governo, pois todos nós conhecemos a incompetência das instituições governamentais no que diz respeito às novas tecnologias.

Tudo o que aparece neste blogue é verídico?

Remeto-vos para a página Aviso.